Voluntários da Energia participam de ação do projeto Despertando Valores em São Borja/RS

Voluntários da Energia participam de ação do projeto Despertando Valores em São Borja/RS

Última edição em 7 de março de 2019

Hoje, 07 de março, as integrantes do grupo Voluntários da Energia, que é constituído por colaboradores da Sede Administrativa da Sirtec, realizaram uma entrega de kits de materiais escolares para as crianças participantes do projeto Despertando Valores, em São Borja/RS.

O projeto Despertando Valores é uma atividade promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social que, durante o ano, atende cerca de 60 crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social, no turno inverso ao da escola.

O projeto é realizado no CRAS do Centro de São Borja, de segunda a sexta-feira, onde as crianças recebem alimentação, assistência social, acompanhamento de psicológico, além de desenvolvimento de atividades, como oficinas, que são realizadas por monitores. Todas essas atividades, são uma alternativa para afastar as crianças do trabalho infantil e garantir a permanência nas escolas.

Na ocasião, estiveram presentes na entrega dos materiais, a primeira Dama do Município, Fernanda Bonotto, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Quoos, a Diretora do Departamento da Criança e do Adolescente, Cristina Decian, a Assistente Social, Laureane Escoto, a Psicóloga, Karine Pitorini, as Orientadoras Educacionais, Natiele e Silvana e a Estagiária de Serviço Social Unipampa, Rafaela Campos.

As representantes do grupo Voluntários da Energia, Alessandra Matoso, Daniandra Ramborger e Marieli Dorneles, realizaram a entrega dos kits que continham mochila, cadernos e demais materiais escolares.

Dessa forma, a Sirtec busca cumprir com a sua missão de contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento da humanidade, através do comprometimento dos Voluntários da Energia!

Viva com Verdade!

Confira as fotos:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *