A Sirtec está na BAHIA

A Sirtec está na BAHIA

A Sirtec Sistemas Elétricos fechou contrato com Concessionária da Bahia, a COELBA, e está implantando duas novas Unidades de Produção, uma na cidade de Vitória da Conquista e outra em Jequié. Serão em torno de 250 contratações na região.

As duas novas Unidades da Sirtec, em Vitória da Conquista e Jequié, estão localizadas na região sudoeste da Bahia, próximo à divisa com Minas Gerais, onde a concessionária da distribuição de energia é a COELBA, do grupo Neoenergia, que também controla a CELPE – Pernambuco e a COSERN – Rio Grande do Norte.

Os colaboradores Gilberto Filho e Djoni Vargas estarão à frente das atividades no estado da Bahia. No momento, a Psicóloga Organizacional, Lisandra Moreira, está auxiliando no processo de contratação dos novos colaboradores que farão parte das Equipes de Produção Sirtec.

Há mais de duas semanas, os colaboradores da empresa estão estreitando laços com entidades da região, a fim de facilitar o processo de recrutamento e seleção dos candidatos. Entre as visitas e contatos, algumas parcerias já foram firmadas, entre elas estão o SINE de Jequié, representado pelo Gerente José Alberto Almeida Filho, a Prefeitura de Jequié, representada pela Prefeita Tânia Diniz Correia Leite de Britto, e o SINE de Vitória da Conquista, representado pelo Coordenador Cláudio Nolasco.

SIRTEC NA BAHIA:

A Sirtec Sistemas Elétricos estabeleceu em seu Planejamento Estratégico um Marco importante para 2015, o avançando para mais um estado do Brasil, e assim, com a dedicação e trabalho de todos os colaboradores, este objetivo foi alcançado.

A prestação de serviço da Sirtec estará presente em 38 municípios da Bahia, na área de manutenção e distribuição de redes elétricas das microrregiões de Jequié e Vitória da Conquista.

A operação inclui atendimento de Plantão, com Equipes Leves (tipo A) e Pesadas (tipo H e LV), serviço de Inspeção Comercial, serviços Técnico-comerciais (corte e religa) e serviços de Construção e Manutenção Programada de RDEs.    

Segundo o Diretor da Sirtec Sistemas Elétricos, Darci Roberto Schneid, esta é uma forma de reconhecimento e confiança do setor elétrico brasileiro, com relação ao trabalho da Sirtec, ao trabalho de cada um dos colaboradores. É mais um avanço importante para a empresa, rumo a liderança do setor. É uma oportunidade de contribuir com o bem-estar e o desenvolvimento de muitas outras pessoas.

Veja FOTOS do processo de contratação na Bahia:

camera foto

Confira o Grupo da Sirtec no FACEBOOK:

face

/sirtecsistemaseletricos