Área de Pesquisa e Desenvolvimento da Sirtec tem início definitivo no Tecnosinos

Área de Pesquisa e Desenvolvimento da Sirtec tem início definitivo no Tecnosinos

Em 2017 a Sirtec iniciou o planejamento da sua Área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), que previa a instalação de uma base própria para soluções tecnológicas, com o objetivo de contribuir para o dia a dia dos colaboradores em campo.

O TECNOSINOS foi o local escolhido para implantação deste projeto. O Parque Tecnológico foi criado há mais de 10 anos, fica localizado em São Leopoldo/RS e tem como objetivo fomentar novas economias da área da tecnologia orientadas pelo empreendedorismo inovador.

Com isso, o setor de Planejamento e Controle da Produção, que atuava na Sede Administrativa da Sirtec em São Borja/RS, foi desmembrado e passa a atuar a partir de agora, também, como área de pesquisa, desenvolvimento e núcleo de inovação no TECNOSINOS. Além das atividades de planejamento e controle da produção, os colaboradores designados passam a ter um papel inovador dentro da empresa, com o propósito de buscar inovação para o dia a dia das equipes em campo.

A área será coordenada pelo Engenheiro Eletricista, Rafael Obregon, que já atuava à frente do setor de Planejamento e Controle da Produção na Sede Administrativa. Os colaboradores da área possuem formação em Eletrotécnica, Engenharia Elétrica e de Produção, entre outras áreas afins à atividade da Sirtec.

Desejamos muito sucesso para os colaboradores designados para esta missão! 😉

Viva com Evolução!

camera foto

WhatsApp Image 2019-01-14 at 17.36.22
Colaboradores que atuarão no Tecnosinos com o Diretor da Sirtec, Darci Roberto Schneid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *