Clientes

Conheça os clientes Sirtec


RGE Sul

Sem título-1A história de nossa empresa com a AES Sul (hoje RGE Sul) começou em 2002, na construção e manutenção de redes para as regiões de São Borja e Santiago. No ano seguinte, atendemos a região de Itaqui, onde, além de obras e manutenção, atuamos no corte e religue de energia.
Em 2004, um novo contrato com a concessionária, a Superintendência da FRONTEIRA NORTE, composta pelas regiões de Santiago, São Borja e Itaqui. Os serviços incluíam leitura de medidores e entrega de faturas, além do corte e religue de energia.
O excelente trabalho resultou na renovação do contrato em 2007, com a inclusão da Superintendência FRONTEIRA SUL, mas sem os serviços de leitura de medidores e entrega de faturas. A excelente atuação nessas superintendências tornou a Sirtec ganhadora do “Prêmio Fornecedores 2008”, em duas das três áreas de atuação da AES Sul.
Nosso relacionamento sempre foi muito positivo com a AES Sul e não medimos esforços em segurança e qualidade. Por isso, estamos entre as empresas com as menores Taxas de Frequência de Acidentes (TF) e Taxas de Gravidade de Acidentes (TG), o que nos motiva a buscar cada vez mais bons resultados em segurança. Em 2016, a AES Sul passou a se chamar RGE Sul.


RGE

RGEAbril de 2009 foi especial para nossa empresa, pois conquistamos um objetivo há muito tempo almejado: atuar para a RGE. O que nos aproximou de uma parceria com essa concessionária foi o foco que ela possui em atender com segurança, qualidade e prazo, os mesmos da Sirtec.
Em 2012, após dois anos de intervalo sem a prestação de serviço para a RGE, a Sirtec voltou à atividade com a implantação da Unidade da Serra, primeiramente implantada na cidade de Flores da Cunha, a 19 Km de Caxias do Sul. Em 2014, o investimento aumentou na região e a Sirtec abriu mais duas novas bases nas cidades de Bento Gonçalves e Vacaria, mudando também sua primeira Unidade para a cidade de Caxias do Sul. A dimensão desse empreendimento indica que a Sirtec e a RGE apostam alto no sucesso dessa parceria, com expectativas de um relacionamento duradouro e bastante proveitoso para todos.


 COELBA

coelba

 

Em 2015, a Sirtec ampliou sua operação para o Estado da Bahia e assinou contrato com a concessionária COELBA, onde atua em mais de 40 municípios, com duas unidades de produção localizadas em Jequié e Vitória da Conquista.