Mobilização Sirtec de Segurança na Operação do Espírito Santo

Mobilização Sirtec de Segurança na Operação do Espírito Santo

Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro ocorreu a Mobilização Sirtec de Segurança (MSS 01/2017) com todas as equipes do Plantão da Operação Sirtec do Espírito Santo.

A força-tarefa envolveu a Gerência, Coordenadores, Supervisores, Técnicos e Engenheiro de Segurança do Trabalho e membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), buscando a conscientização de todos em qualquer situação de trabalho, com o objetivo do cumprimento rigoroso de todos os procedimentos de Segurança previstos, em especial, tratamento de comportamentos que caracterizam Tolerância Zero.

No total, cerca de 68 abordagens foram realizadas por seis duplas de inspetores, alcançando 100% das equipes do Plantão pesado e leve, totalizando 24 nas duas bases, de Serra e Vila Velha.

Os inspetores foram unânimes em afirmar que os objetivos da mobilização foram atingidos, destacando que os colaboradores absorveram a mensagem transmitida, os quais reiteraram o compromisso de sempre seguir as normas e procedimentos de Segurança da empresa.

camera foto

Viva com Segurança!

Segurança icon

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *