Segunda etapa 15º Evento Anual Sirtec

Segunda etapa 15º Evento Anual Sirtec

Na sexta-feira (24) e no sábado (25) ocorreu a segunda etapa da 15ª edição do Evento Anual Sirtec em São Borja/RS, cidade da Sede Administrativa da empresa. No total, cerca de 40 lideranças do Rio Grande do Sul e Bahia participaram do encontro.

Até 2016, o evento era denominado como “Encontrão”, pois reunia as principais lideranças, colaboradores da Sede Administrativa e Apoio das unidades em um único encontro. Neste ano de 2017 o evento foi totalmente reformulado, sendo segmentado em três etapas, a primeira, que ocorreu nos dias 03 e 04 de novembro, onde a Direção e Gerências da Sirtec reuniram-se para revisão do Planejamento Estratégico (PE).

A segunda etapa do evento, agora denominado “Evento Anual Sirtec”, ocorreu neste último final de semana no Parque de Exposições em São Borja e reuniu as lideranças da empresa, onde um trabalho de disseminação do Planejamento Estratégico entre outras questões foram debatidas.

Na sexta-feira, o Diretor da Sirtec, Darci Roberto Schneid, realizou a fala de abertura e abordou as Diretrizes da empresa, as quais sofreram pequenos ajustes na revisão do PE, como os valores Qualidade e Evolução.

Logo após, as lideranças passaram por quatro oficinas:

Finanças / Ministrada pelo Gerente Administrativo Financeiro da Sirtec, Rodrigo Medeiros;

O que é falar bem? Voz e competência comunicacional / Ministrada pela Doutora em Comunicação Social, Adriana Duval, e pelo Acadêmico do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa, Henrique Esper;

Sirtec, transformando tecnologia e inovação / Ministrada pelo Gestor de Contas da Endeavor Brasil, Diogo de Souza;

Descomplicando o Excel / Ministrada pelos líderes dos setores de Planejamento e Controle da Produção e Tecnologia da Informação, Rafael Obregon e Tainan Ramos.

Na noite da sexta-feira, os colaboradores foram recepcionados com um jantar de confraternização do evento, sendo uma maneira de integrar com os colegas de outras unidades.

Já o sábado foi de muito trabalho para o grupo, onde se iniciou discutindo sobre o Planejamento Estratégico da Sirtec e após, debatendo o atual cenário e questões relevantes para o crescimento da empresa.

Pela parte da tarde foram abordados os projetos futuros que iniciam já em 2018, tendo como foco o Pipeline de Lideranças e a área de Pesquisa e Desenvolvimento.

A terceira etapa do Evento Anual Sirtec ocorrerá na próxima semana e é a disseminação de todo o trabalho construído nos dois primeiros encontros, sendo fundamental para a concretização do objetivo.

Confira as fotos dos dois dias da segunda etapa do Evento Anual Sirtec.

camera foto