Sirtec participa da VI edição do projeto Exposição e Leilão Beneficente Asilo São Vicente de Paula em São Borja/RS

Sirtec participa da VI edição do projeto Exposição e Leilão Beneficente Asilo São Vicente de Paula em São Borja/RS

Foi realizada no domingo, 25 de novembro, a última oficina da VI edição do projeto de extensão Exposição e Leilão Beneficente do Asilo São Vicente de Paula, desenvolvido pelo curso de Relações Públicas da Unipampa, em São Borja/RS. E nesse ano, a Sirtec apoia o projeto!

O projeto vem sendo desenvolvido por etapas, sendo que a primeira consistiu na realização de oficinas de artes plásticas, onde os idosos residentes do asilo, pintaram telas e produziram esculturas para serem leiloadas, com o auxílio de voluntários e coordenação dos artistas plásticos, Thalita Chagas e Rossini Rodrigues.

O principal objetivo do projeto é promover a inclusão social dos idosos residentes do asilo e contribuir com a comunidade local, através da promoção da arte e cultura.

O leilão será realizado no dia 5 de dezembro, no restaurante do prédio gastronômico do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), a partir das 19 horas. Toda renda obtida do leilão será revertida integralmente ao asilo.

A coordenação do projeto é das professoras do curso de Relações Públicas, Carmen Abreu e Elisa Lübeck. Dessa forma, a Sirtec cumpre com a sua missão que é contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento da humanidade.

Viva com Verdade!

camera foto

Fotos: Lucas Mendonça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *