Treinamento de formação de auditores internos ocorreu em São Borja/RS

Treinamento de formação de auditores internos ocorreu em São Borja/RS

Nos dias 14 e 15 de maio ocorreu em São Borja/RS o treinamento para formação de auditores internos que realizarão as verificações de conformidade dos processos da empresa em razão da implementação da ISO em todos os serviços da Operação Rio Grande do Sul e Serviço Técnico Comercial da Operação Bahia.

O treinamento teve como objetivo formar os auditores internos da Sirtec que irão verificar os processos da empresa perante as normas NBR ISO 9001:2015 e NBR ISO 45001:2018, entender o alinhamento entre elas e o pensamento baseado em riscos, bem como, esclarecer dúvidas e manter o foco na melhoria contínua dos processos.

A ISO – Organização Internacional de Padronização é uma organização não governamental, presente em aproximadamente 162 países. No Brasil, a organização que representa a ISO é a ABNT (Associação Brasileira de Normas e Técnicas), e tem o propósito de estabelecer normas técnicas que representam e traduzam o consenso dos diferentes países do mundo.

Participaram do treinamento: Lideranças da Sede Administrativa, Gerências, SESMT, Coordenadores, Analistas do ADM Geral Sirtec RS e demais colaboradores que estão envolvidos diretamente com a implementação da ISO na empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *