Unidade de Bento Gonçalves realiza medição de ruído com colaboradores em serviço

Unidade de Bento Gonçalves realiza medição de ruído com colaboradores em serviço

As unidades da Sirtec da Região da Serra do Rio Grande do Sul estão atualizando o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e PCMSO (Programa de Controle Médico e de Saúde Ocupacional), os quais visam estabelecer uma metodologia de ação que garanta a preservação da saúde e integridade dos trabalhadores, frente aos riscos identificados dos ambientes de trabalho.

Nesses programas são realizadas algumas medições, como por exemplo, condições de luminosidade e também de ruído. Desta forma, a Técnica em Segurança do Trabalho, Taís Silva e o Supervisor, Jair Campos, ambos da unidade de Bento Gonçalves, juntamente com o Engenheiro da empresa contratada, Cristian André, o qual é responsável pela elaboração desses documentos, realizaram as medições de ruído com os colaboradores durante um desligamento na localidade Santa Tereza.

O aparelho decibelímetro foi implantado em dois colaboradores durante toda atividade, a qual foi realizada no dia de ontem, 18 de agosto.

Toda a equipe foi receptiva e recebeu maiores informações sobre essas medições e também acerca dos programas existentes na Sirtec, como o PPRA e o PCMSO.

camera foto

bento gonçalves (4)

Viva com Qualidade!

Qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *