arrecadação de doações voltadas a causa animal na Sede Adm. da Sirtec

arrecadação de doações voltadas a causa animal na Sede Adm. da Sirtec

Última edição em 22 de julho de 2022

No 1º café da manhã do mês de julho o setor da Qualidade (Charlise e Alessandra) da Sede Administrativa lançou a campanha interna para arrecadação de doações voltadas a causa animal em comemoração ao Julho Dourado.

As doações foram feitas pelos colaboradores da Sede Administrativa e até o momento foi arrecadado aproximadamente 128 Kg de ração para cães, além de cobertores e papelões que foram doados à ACOPASB, instituição na cidade de São Borja que cuida de animais abandonados. Hoje a instituição possui mais de 450 animais entre cães e gatos prontos para adoção e sobrevive basicamente de doações e apoio da comunidade de São Borja.

Agradecemos a todos os colaboradores e setores que contribuíram para o sucesso dessa campanha: Qualidade, Compras, TI, Jurídico, RH Adm, Financeiro, Controladoria, Ativos, Frota, Conformidade com Cliente, GP e Diretor Adm/Financeiro.

 


Saiba mais sobre a Sirtec Sistemas Elétricos: 

Institucional: Atuamos na construção, operação e manutenção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica e iluminação pública. A Sirtec tem seus maiores clientes nas concessionárias de serviço de transmissão e distribuição de energia elétrica, mas também atende ao segmento industrial, agrícola e de construção civil.

Para nós, o melhor negócio é a energia e a qualidade de vida para mover o progresso. É assim que empregamos nossa força: levando desenvolvimento e bem-estar até você.

Clique aqui para saber mais.


Trabalhe Conosco – Confira as vagas disponíveis na Sirtec por Operação. 


SAC :
Serviço de atendimento da Sirtec Sistemas Elétricos para receber contatos, reclamações e denúncias de todos os públicos (colaboradores, clientes, comunidade e fornecedores).
Clique aqui para acessar.


Redes sociais:
Facebook | Linkedin | Instagram