Unidades da Fronteira atingiram 0% de retrabalho

Unidades da Fronteira atingiram 0% de retrabalho

Última edição em 6 de abril de 2015

As Unidades de Santiago, São Borja, Uruguaiana e Alegrete atingiram 0% de retrabalho.

No final das reuniões do BSC das unidades, referente ao mês de fevereiro, todas as Unidades da Fronteira ficaram com 0% de retrabalho, ou seja, todos os serviços realizados e fiscalizados não tiveram problemas.

As Equipes de Produção da Sirtec receberam diversas monitorias com a Fundação Dom Cabral, onde os colaboradores conseguiram perceber que a mudança teria que começar por cada uma das pessoas, e desta forma, com muita dedicação, fechamos este ciclo com 0% de retrabalho.

Um dos grandes destaques foi a Unidade de Uruguaiana, que já chegou a atingir um índice de retrabalho de 100%, mas hoje contribui, junto com as demais Unidades da Fronteira, para a execução dos serviços sem nenhum retrabalho.

“Isto só foi possível com muito trabalho de conscientização, dedicação e foco na qualidade”, diz o Coordenador Regional da Fronteira, Ricardo Silveira.

Parabéns a todos os colaboradores pelo esforço e responsabilidade. Dedicamos este comunicado a todas as Coordenações, Apoio e Equipes da Fronteira como forma de reconhecimento 😀

Viva com qualidade. Viva com resultado.

equipes
Foto ilustrativa das Equipes da Fronteira – Santiago, São Borja, Uruguaiana e Alegrete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *