Alegrete e Santiago | Encerramento Curso de Formação de Eletricista
Na última sexta-feira, 02 de junho, ocorreu o encerramento do Curso de Formação de Eletricista promovido pela Sirtec em parceria com as Prefeituras de Alegrete e Santiago.
Na última sexta-feira, 02 de junho, ocorreu o encerramento do Curso de Formação de Eletricista promovido pela Sirtec em parceria com as Prefeituras de Alegrete e Santiago.
Está ocorrendo em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, ambas no Rio Grande do Sul, o Curso de Formação de Eletricista.
No dia 08 de maio, segunda-feira, foi realizado o treinamento de orientações com equipes de Linha Viva (rede energizada) da Sirtec das unidades de Jequié e Vitória da Conquista.
Ocorreu ontem, 08 de maio, a aula inaugural do Curso de Formação de Eletricista nas cidades de Alegrete e Santiago, onde cerca de 60 alunos iniciaram sua profissionalização na área elétrica.
Na próxima semana, o novo Plano de Promoções da Sirtec estará com as inscrições abertas para os colaboradores do Apoio, Administrativo e Produção.
Na última semana, o Gerente de Gente e Gestão da Sirtec, Onir Trindade, visitou as Prefeituras de Alegrete e Santiago com o intuito de firmar parcerias com os municípios para a realização do Curso de Formação de Eletricista que será ofertado nestas localidades.
Ocorreu hoje, 07 de abril, o treinamento de Reciclagem da Brigada de Emergência para alguns Brigadistas da Sirtec do Rio Grande do Sul.
Nessa sexta-feira, 31 de março, foi realizada a Reunião do BSC (Balanced Scorecard) da Sirtec.
Entre os dias 28 e 30 de março ocorreu na Escola Corporativa da Sirtec em São Borja/RS, o Treinamento de Brigada de Emergência para seis colaboradores das unidades de Cachoeira do Sul, Livramento, Santa Maria, São Borja e Uruguaiana.
Durante as últimas semanas estão sendo realizados levantamentos nas operações da Sirtec do Espírito Santo, Bahia e Rio Grande do Sul para a formatação do novo Plano de Promoções da Sirtec.
Entre os dias 06 de fevereiro e 07 de março foi realizado o Curso de Linha Viva de Distribuição na unidade de Vitória da Conquista na Bahia.
Confira as fotos da entrega dos certificados do PDE – Programa de Desenvolvimento de Encarregados realizada na Sede Administrativa da Sirtec na última segunda-feira, 20 de março:
O Projeto FALCONI está trabalhando na implementação de novos processos na Sirtec que tragam melhorias na produção e produtividade das equipes.
Entre os dias 6 e 10 de março, estão sendo realizados testes práticos no processo de logística de materiais, que foi redesenhado visando uma melhoria muito significativa em desempenho e performance.
Está ocorrendo na unidade de Vitória da Conquista/BA o Curso de Eletricista de Rede de Distribuição, o qual está sendo realizado em parceria com o SENAI.
loading map - please wait...