Primeiro “Tá na Hora Cruz Alta” surpreende público
Última edição em 25 de abril de 2018
Em sua primeira edição o “Tá na Hora Cruz Alta”, realizado na última sexta-feira (20), na Casa de Cultura Justino Martins surpreendeu o público que acompanhou o evento. Pertencimento foi a palavra da noite.
Durante a abertura do evento, o presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins falou sobre o significado de pertencimento e a importância de praticarmos isso em nossa vida. “Precisamos nos sentir parte integrante do processo de desenvolvimento de nosso município, o pertencimento deve nortear todos os cidadãos e empresários cruz-altenses, pois precisamos interferir na rotina e nos rumos da nossa cidade para buscar a Cruz Alta que queremos para o futuro”, destacou.
Mais do que uma noite de ouvir cases inspiradores foi, uma noite de emocionar-se e renovar os votos de amor e união. Ao falar sobre sua trajetória, Darci Schneid, fundador e diretor da empresa Sirtec Sistemas Elétricos, explicou o porquê sua empresa, com funcionários que são na maioria eletricistas, que trabalham no frio, de madrugada, muitas vezes com chuva, foi eleita por três vezes a melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Ele explica: “Cada profissional nosso tem muito claro o propósito: mais que trocar o poste, é o que a solução desse problema vai trazer de bom para outra pessoa”, conta.
O empresário, que mudou o rumo do seu destino quando decidiu estudar além da 4ª série, e mais que isso, estudar eletromecânica e mais tarde empreender no ramo, deixou ainda um recado importante: “Saber onde queremos chegar é o que nos move, e tão importante quanto ter claro quais as nossas estratégias e diretrizes é trabalhar duro, pois um bom planejamento não se executa sozinho”.
Para ele, para transformar Cruz Alta é preciso que as pessoas que aqui estão tenham interesse e necessidade disso.
Fotos e texto por Patrícia Medeiros (Assessora de Comunicação da ACI Cruz Alta)
Deixe uma resposta