Processo de Gestão de Materiais da cliente AES Sul na Sirtec
Última edição em 9 de setembro de 2016
Nos dias 31 de agosto a 08 de setembro foram realizados os inventários dos materiais físicos existentes no estoques das bases de Santiago, São Borja, Uruguaiana e Alegrete, bem como, a implementação do sistema SAP nos almoxarifados, ferramenta a qual disponibilizará maior eficiência nos controles de materiais correspondentes a obras.
O Coordenador de Almoxarifado de Obras da Sirtec, Everton Zanette, destacou o empenho dos envolvidos que colaboraram diretamente com informações em base de dados preliminares, os colegas almoxarifes Ederson Bastos e Emerson Amarante (Santiago); Maicon Andrade e Alan Medeiros (São Borja); Luis Maidana e Diego Amaral (Uruguaiana); Tiago Pinheiro e Rodrigo Santos (Alegrete), bem como, o suporte de TI (Tecnologia da Informação) representado pelo colega Guilherme Balbueno, os quais se dedicaram para que a implantação do sistema SAP funcionasse perfeitamente e que alcançássemos 100% de acuracidade nas contagens, deixando assim, os depósitos aptos a iniciarem o novo procedimento de atendimento de materiais e satisfazendo a expectativa da cliente AES.
Durante a próxima semana (12/09 a 16/09), serão realizadas as mesmas atividades nos depósitos de Livramento, Caçapava, Santa Maria, Cachoeira e Sobradinho, finalizando assim o ciclo e dando por completa a atividade de implantação do SAP e inventários de materiais nos estoque.
Viva com Qualidade!
Deixe uma resposta