Sirtec recebe representantes do IBAMA em ação alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Sirtec recebeu representantes do IBAMA em sua base para um momento de conscientização, aprendizado e troca de conhecimentos sobre a importância da preservação ambiental e sua relação com as atividades desenvolvidas diariamente pela empresa.
Durante o encontro, os colaboradores participaram de uma conversa voltada para boas práticas ambientais, reforçando como pequenas atitudes e escolhas responsáveis contribuem para a redução de impactos e para a construção de uma operação cada vez mais sustentável.
A iniciativa também destacou que o compromisso com o meio ambiente faz parte da forma como a Sirtec realiza suas atividades. Além de levar energia e contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua, a empresa entende que cada entrega precisa estar conectada ao respeito, à segurança e ao cuidado com o futuro.
A presença dos representantes do IBAMA fortaleceu a importância do conhecimento e da conscientização como caminhos para uma atuação responsável, incentivando todos os colaboradores a serem agentes de transformação também na preservação dos recursos naturais.
A Sirtec segue evoluindo e promovendo ações que reforçam seus valores, unindo qualidade, segurança, responsabilidade ambiental e compromisso com as pessoas. Afinal, cuidar do meio ambiente é também cuidar da energia que transforma vidas.
