Sirtec RS | Eleição CIPA Gestão 2017/2018
Última edição em 22 de maio de 2017
Ocorrerá amanhã, 23 de maio, em todas as unidades da Sirtec Rio Grande do Sul a eleição da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Gestão 2017/2018.
A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.
Algumas das atribuições da CIPA:
– Identificar os riscos do processo de trabalho e elaborar o mapa de riscos, com a participação do maior número de trabalhadores, com assessoria do SESMT, onde houver;
– Elaborar plano de trabalho que possibilite a ação preventiva na solução de problemas de segurança e saúde no trabalho; e
– Participar da implementação e do controle da qualidade das medidas de prevenção necessárias, bem como da avaliação das prioridades de ação nos locais de trabalho; etc.
Confira a seguir os candidatos para a nova CIPA da Sirtec Rio Grande do Sul:
[divider height=”30″ line=”1″]
Viva com Segurança!
Deixe uma resposta