Sirtec Sistemas Elétricos participa de evento de inovação e tecnologia South Summit Brasil em Porto Alegre/RS

Sirtec Sistemas Elétricos participa de evento de inovação e tecnologia South Summit Brasil em Porto Alegre/RS

Nos dias 04 e 06 de maio de 2022 a Sirtec Sistemas Elétricos participou um dos maiores eventos internacionais de inovação e tecnologia, South Summit Brasil, realizado em Porto Alegre/RS. Como representantes da Sirtec estiveram o Gerente de Planejamento e Soluções Digitais, Eduardo Geike e o Assistente de Inovação, Matheus Luchese.

O evento reuniu 400 palestrantes nacionais e internacionais e entre os principais conceitos apresentados foram Inteligência Artificial, visão computacional, inovação aberta e uso de Big Data para auxiliar na tomada de decisão de empresas, agregando valor ao cliente. 🎯

O Gerente de Planejamento e Soluções Digitais da Sirtec, Eduardo Geike, relatou:
“Este evento é muito importante para nosso país, para cada vez mais criarmos um ambiente colaborativo e de inovação aberta. Para a Sirtec possibilitou conhecer novas tecnologias que encaixam nos nossos processos e permitiu conectarmos com novos parceiros de tecnologias disruptivas para inovarmos juntos.”

Viva com Evolução! 👏

 


Saiba mais sobre a Sirtec Sistemas Elétricos: 

Institucional: Atuamos na construção, operação e manutenção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica e iluminação pública. A Sirtec tem seus maiores clientes nas concessionárias de serviço de transmissão e distribuição de energia elétrica, mas também atende ao segmento industrial, agrícola e de construção civil.

Para nós, o melhor negócio é a energia e a qualidade de vida para mover o progresso. É assim que empregamos nossa força: levando desenvolvimento e bem-estar até você.

Clique aqui para saber mais.


Trabalhe Conosco – Confira as vagas disponíveis na Sirtec por Operação. 


SAC :
Serviço de atendimento da Sirtec Sistemas Elétricos para receber contatos, reclamações e denúncias de todos os públicos (colaboradores, clientes, comunidade e fornecedores).
Clique aqui para acessar.


Redes sociais:
Facebook | LinkedinInstagram