Unidade de Feira de Santana realiza DDS especial em homenagem ao Dia dos Pais

Última edição em 8 de agosto de 2025
No dia 8 de agosto, a unidade da Sirtec, em Feira de Santana, Bahia, realizou um Diálogo Diário de Segurança (DDS) diferente, marcado por uma dinâmica de grupo e pela entrega de um brinde simbólico aos colaboradores que representam os pais de toda a empresa.
A ação aproveitou a proximidade do Dia dos Pais para reconhecer e celebrar as figuras paternas e todos que desempenham esse papel especial em suas famílias e comunidades. Durante o encontro, a equipe destacou a importância da força, dedicação e amor que esses colaboradores demonstram diariamente, tanto no ambiente de trabalho quanto em seus lares.
A Sirtec reforça seu agradecimento a cada um desses profissionais, que são exemplos de comprometimento e inspiração para todos.