Treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do MEG
Última edição em 13 de fevereiro de 2017
Iniciou hoje, 13 de fevereiro, o treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), os quais são fundamentos da Excelência que expressam conceitos reconhecidos internacionalmente e traduzem-se em processos gerenciais e resultados como consequência.
A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) promove o MEG como instrumento essencial para o desenvolvimento da competitividade, sustentabilidade, ética, inovação nas organizações do Brasil, e reconhece organizações brasileiras que se destacam pela qualidade de suas práticas de gestão e pelo seu desempenho, através do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ).
Para tanto, a Rede de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Rede QPC) visa à disseminação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) nas organizações brasileiras, sendo o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) integrante da Rede QPC.
A Sirtec possui quatro Prêmios da qualidade no programa: Medalha Bronze, Troféu Bronze, Troféu Prata e Troféu Ouro, este último conquistado no ano de 2012.
Para continuar na busca de novas conquistas, como o Prêmio Diamante e o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), dezesseis colaboradores estão participando do treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do MEG, o qual está sendo ministrado em São Borja, pela avaliadora do PGQP, Maria Adamoli.
O treinamento está ocorrendo no Auditório da ACISB (Associação Comercial e Industrial de São Borja) e terminará amanhã, terça-feira.
* Com informações da FNQ e Rede QPC.
Viva com Evolução!
Deixe uma resposta