Treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do MEG

Treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do MEG

Iniciou hoje, 13 de fevereiro, o treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), os quais são fundamentos da Excelência que expressam conceitos reconhecidos internacionalmente e traduzem-se em processos gerenciais e resultados como consequência.

A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) promove o MEG como instrumento essencial para o desenvolvimento da competitividade, sustentabilidade, ética, inovação nas organizações do Brasil, e reconhece organizações brasileiras que se destacam pela qualidade de suas práticas de gestão e pelo seu desempenho, através do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ).

Para tanto, a Rede de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Rede QPC) visa à disseminação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) nas organizações brasileiras, sendo o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) integrante da Rede QPC.

A Sirtec possui quatro Prêmios da qualidade no programa: Medalha Bronze, Troféu Bronze, Troféu Prata e Troféu Ouro, este último conquistado no ano de 2012.

Para continuar na busca de novas conquistas, como o Prêmio Diamante e o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), dezesseis colaboradores estão participando do treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do MEG, o qual está sendo ministrado em São Borja, pela avaliadora do PGQP, Maria Adamoli.

O treinamento está ocorrendo no Auditório da ACISB (Associação Comercial e Industrial de São Borja) e terminará amanhã, terça-feira.

* Com informações da FNQ e Rede QPC.

camera foto

Viva com Evolução!

Evolução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *