Treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do MEG

Treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do MEG

Última edição em 13 de fevereiro de 2017

Iniciou hoje, 13 de fevereiro, o treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), os quais são fundamentos da Excelência que expressam conceitos reconhecidos internacionalmente e traduzem-se em processos gerenciais e resultados como consequência.

A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) promove o MEG como instrumento essencial para o desenvolvimento da competitividade, sustentabilidade, ética, inovação nas organizações do Brasil, e reconhece organizações brasileiras que se destacam pela qualidade de suas práticas de gestão e pelo seu desempenho, através do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ).

Para tanto, a Rede de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Rede QPC) visa à disseminação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) nas organizações brasileiras, sendo o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) integrante da Rede QPC.

A Sirtec possui quatro Prêmios da qualidade no programa: Medalha Bronze, Troféu Bronze, Troféu Prata e Troféu Ouro, este último conquistado no ano de 2012.

Para continuar na busca de novas conquistas, como o Prêmio Diamante e o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), dezesseis colaboradores estão participando do treinamento de Interpretação dos Critérios de Avaliação do MEG, o qual está sendo ministrado em São Borja, pela avaliadora do PGQP, Maria Adamoli.

O treinamento está ocorrendo no Auditório da ACISB (Associação Comercial e Industrial de São Borja) e terminará amanhã, terça-feira.

* Com informações da FNQ e Rede QPC.

camera foto

Viva com Evolução!

Evolução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *