Almoxarifado faz adequação no processo de devolução de materiais
Última edição em 16 de dezembro de 2014
O Setor de Almoxarifado reformulou o processo de devolução de materiais, os quais são enviados pelas Unidades e recebidos pelo Almoxarifado para conferência e destinação correta.
Este novo processo irá auxiliar no controle dos materiais e equipamentos que chegam das Unidades, bem como contribuirá para o reaproveitamento destes itens, melhorando os índices de redução de custo, assim como na conscientização da utilização correta dos materiais, visto que estes reaproveitamentos são realizados em materiais com excelente condições de uso, fazendo com que seja possível a sua reutilização.
Hoje, o reaproveitamento está sendo feito através da higienização e manutenção dos uniformes, coturnos, ferramentas e bolsas, reduzindo consideravelmente o investimento da compra de materiais novos. Além disso, esta reutilização contribui de forma sustentável com o meio ambiente, reduzindo o descarte desnecessário, e também com a sociedade, na medida em que a terceirização destas manutenções e higienizações geram empregos e movimenta o mercado.
Parabéns ao setor de Almoxarifado, pela proatividade e ação realizada voltada ao bem estar e desenvolvimento das pessoas e empresa.
Viva com mudança.
Deixe uma resposta