PDE nas unidades da Serra Gaúcha
Está ocorrendo nas unidades da Região da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves e Caxias do Sul, o PDE – Programa de Desenvolvimento de Encarregados.
Está ocorrendo nas unidades da Região da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves e Caxias do Sul, o PDE – Programa de Desenvolvimento de Encarregados.
Treinamento de Manual de Equipes H.
Na última semana foram enviados três caminhões para as Equipes tipo H, as quais irão atuar na região de Vitória da Conquista e Jequié na Bahia.
Nos dias 04, 05 e 06 de julho, a Psicóloga Organizacional da Sirtec do Espírito Santo, Sara Costa e o Técnico em Segurança do Trabalho, Alberto Júnior, participaram do curso de Auditor Interno referente ao PRODFOR Segurança e Saúde.
Na noite de 30 de maio, segunda-feira, foi realizada na cidade de Jequié na Bahia, a formatura de 58 novos eletricistas do Curso de Formação de Eletricistas.
Nos dias 10 e 11 de maio, terça e quarta-feira, a Sirtec do Espírito Santo realizou o PDE (Programa de Desenvolvimento de Encarregados) para seus colaboradores participantes do Programa.
Sirtec realiza doação de material reciclável ao Centro de Formação Teresa Verzeri
A equipe que atua na coordenação de Serra teve o melhor desempenho entre as equipes do ES, atingindo 100% da meta de produção. A mesma atua no setor de ligação na região de Vitória/ES, e é composta pelos colaboradores: Aílton de Souza e Paulo Henrique Juriti.
O Supervisor da Sirtec, Altemir Pereira, que atua no STC de Serra/ES, fez registro da sua busca contínua pela evolução e aprendizado.
Entre os dias 29 de agosto a 1º de setembro, colaboradores da Unidade de Santa Maria realizaram treinamento de Direção Defensiva, a fim de se reciclarem quanto aos procedimentos na condução de veículos.
Ontem, dia 02 de setembro, o Coordenador da Unidade de Uruguaiana, fez a entrega de uma lembrança, como forma de reconhecimento pela graduação do Supervisor de Produção.
O Plano de Promoções, destinado às Equipes de Produção, está com inscrições abertas, para o envio da CTPS e Histórico Escolar, até o dia 11 de setembro de 2015.
A Unidade de Caxias do Sul, realizou Treinamento com o novo equipamento chamado “Nastek”, disponibilizado pelo Cliente RGE, a fim de possibilitar as Equipes ficarem logadas pelos tablets para comunicação com o COD.
Os colaboradores Sirtec buscam evolução constantemente, através de graduações, especializações, cursos e treinamentos, com o propósito de agregar conhecimento e experiência para um bom trabalho.
Encerrou hoje, dia 30 de julho, o PDSE – Programa de Desenvolvimento de Substitutos de Encarregados, na Escola Corporativa Sirtec, em São Borja.
loading map - please wait...