Serra – ES – Efetivação de colaboradores
No dia 07 de julho, foi registrada a efetivação de dois ex-estagiários da Sirtec Espírito Santo, que permanecerão contribuindo com as pessoas 🙂
No dia 07 de julho, foi registrada a efetivação de dois ex-estagiários da Sirtec Espírito Santo, que permanecerão contribuindo com as pessoas 🙂
Nos dias 1º a 03 de julho, colaboradores da Sirtec Espírito Santo realizaram curso de formação em Auditor Interno, na FINDES – Federação das Indústrias do Espírito Santo, em Vitória – ES.
Foi implantado o Plano de Promoção para o Administrativo da Sirtec. No Café da Manhã Sirtec desta manhã, dia 02 de julho, foram reconhecidos dois colaboradores que receberam a promoção.
Na última semana de maio, foi encerrado mais um PDL na Sirtec.
A Psicóloga Organizacional da Sirtec, no Espírito Santo, SARA COSTA, iniciou MBA (Master in Business Administration) na FGV (Fundação Getúlio Vargas), em Vitória/ES.
Nesta terça-feira, 5 de maio, acontece evento na Sirtec Sistemas Elétricos, em Serra – ES, abordando o tema PEC (Plano Estratégico de Crescimento) SIRTEC 2014/2024.
Nos dias 27 e 28 de abril, alguns colaboradores do Apoio das Unidades e Administrativo, participaram do treinamento de PDL (Programa de Desenvolvimento de Lideranças), em São Borja.
No dia 25 de abril, os colaboradores Adriano Natali Augusto, Manoel Messias de Oliveira e Wender Falcão, concluíram o Curso de Eletrotécnica, e enviaram agradecimento para as lideranças da Sirtec.
Hoje no Café da Manhã Sirtec, foi feito reconhecimento pela formatura de colaborador da Unidade de São Borja.
Na última quinta-feira, 02 de abril, Equipes da Sirtec – ES, região da grande Vitória, estabeleceu novo recorde de notas atendidas em campo.
No dia 27 de março, na Sede da Sirtec, foi recebida a visita dos alunos do curso de Operações Comerciais e Administrativas, do Programa Educa Brasil da cidade de São Borja.
Na sexta-feira, 20 de março, foi realizado o PDAP – Programa de Desenvolvimento de Alta Performance, com os colaboradores da Sirtec Espírito Santo.
Nesta quarta-feira, dia 11 de março, em Santa Maria, colaboradores da Sirtec realizaram mais uma etapa do Treinamento para desenvolvimento de lideranças.
Os colaboradores CARLOS EDILSON VIEIRA DA SILVA e FLAVIO ROBERTO LERINO MARQUES foram promovidos de Eletricistas RD2 para Eletricistas RD3.
Os colaboradores presentes no café, CARLOS RAFAEL DE LIMA MACHADO e FLAVIO FLORES PINTO, receberam cartão de parabenização pela promoção de Eletricista RD1 para Eletricista RD2.
loading map - please wait...