Unidade de São Borja recebe excelente nota em avaliação do Cliente
Última edição em 22 de janeiro de 2015
No mês de outubro, em avaliação do Cliente, a Unidade de São Borja recebeu sua melhor nota do ano.
Com avaliação de 92.17, a Unidade se destacou nos resultados como rejeição de obras 0%, nenhuma reclamação do cliente, nenhum atraso em desligamentos, nenhum acidente e nenhum Tolerância Zero (TZ).
Nas avaliações do cliente são avaliados: Atendimento e total disponibilidade das equipes A e H para atender a AES Sul; Boa execução de obras e emergenciais com qualidade e mantendo abaixo de 10% de retrabalho; Evitar reclamações na ouvidoria; Bom relacionamento entre Sirtec e AES Sul; Não conformidades e TZ; Participação nos Momentos Ligados (ação de segurança da AES).
Segundo o Coordenador de São Borja, Rafael Ramalho,
“essa nota é um reflexo do trabalho de cada um onde representa todo o andamento do processo do planejamento, execução e resultado da Unidade. É importante a união da equipe em prol deste objetivo. Buscamos sempre o melhor para os colaboradores, dando total atenção e assistência, sempre sendo transparente nas tratativas. Os critérios de destaque são os mais impactantes no resultado e tem parcela de todos, desde o eletricista até o apoio. Não existe segredo, mas sim muita dedicação e determinação de cada um dos colaboradores da Unidade de São Borja, que são baseados e alinhados com os valores da nossa empresa”.
Viva com qualidade.
Deixe uma resposta