Unidade de São Borja recebe excelente nota em avaliação do Cliente

Unidade de São Borja recebe excelente nota em avaliação do Cliente

Última edição em 22 de janeiro de 2015

No mês de outubro, em avaliação do Cliente, a Unidade de São Borja recebeu sua melhor nota do ano.

Com avaliação de 92.17, a Unidade se destacou nos resultados como rejeição de obras 0%, nenhuma reclamação do cliente, nenhum atraso em desligamentos, nenhum acidente e nenhum Tolerância Zero (TZ).

Nas avaliações do cliente são avaliados: Atendimento e total disponibilidade das equipes A e H para atender a AES Sul; Boa execução de obras e emergenciais com qualidade e mantendo abaixo de 10% de retrabalho; Evitar reclamações na ouvidoria; Bom relacionamento entre Sirtec e AES Sul; Não conformidades e TZ; Participação nos Momentos Ligados (ação de segurança da AES).

Segundo o Coordenador de São Borja, Rafael Ramalho,

essa nota é um reflexo do trabalho de cada um onde representa todo o andamento do processo do planejamento, execução e resultado da Unidade. É importante a união da equipe em prol deste objetivo. Buscamos sempre o melhor para os colaboradores, dando total atenção e assistência, sempre sendo transparente nas tratativas. Os critérios de destaque são os mais impactantes no resultado e tem parcela de todos, desde o eletricista até o apoio. Não existe segredo, mas sim muita dedicação e determinação de cada um dos colaboradores da Unidade de São Borja, que são baseados e alinhados com os valores da nossa empresa.

 

Viva com qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *